Analista de Projetos

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Descrição da Vaga

Somos especialistas em infraestrutura para TIC, com forte presença na fabricação, comercialização, gerenciamento, suporte e consultoria em Data Center, Redes e Comunicação sobre IP.
Lideramos a produção e fornecimento de soluções inteligentes para os setores governamental e privado, além de impulsionarmos negócios e pessoas por meio da inovação tecnológica.

Será parte do seu dia:
• Planejamento e gerenciamento de todas as áreas do projeto (escopo, tempo, custo, recursos, riscos, comunicação, partes interessadas, qualidade, aquisições, integrações), resolução de problemas, decisões, ações, mudanças e melhorias durante todo o ciclo de vida do projeto;
• Realizar gerenciamento dos projetos de implantação de sistemas de TI com visão integrada junto as demais áreas de TI, fornecedores de desenvolvimento e áreas de negócios;
• Conduzir processos de identificação, implementação e projetos de melhoria contínua com base em metodologias estruturadas;
• Coordenar e gerenciar as equipes do projeto;
• Coordenar esforços para que os objetivos específicos do projeto sejam atingidos;
• Realizar kickoff com as principais partes interessadas;
• Informar as partes interessadas sobre o desempenho do projeto;
• Coordenar os recursos financeiros e materiais;
• Estabelecer plano de gerenciamento de riscos;
• Monitorar os indicadores dos projetos;
• Garantir que a metodologia de gestão seja aplicada de forma coerente;
• Realizar preenchimento semanal de relatório de status do projeto;
• Apresentar periodicamente a evolução do projeto em reuniões da gerência e comitê executivo, quando solicitado;
• Auxiliar na análise de negócio e viabilidade do projeto e desenvolvimento de business case, se necessário;
• Entregar e arquivar os artefatos do projeto de acordo com cada fase;
• Acompanhar a realização dos benefícios do negócio resultantes do projeto;
• Garantir a devida transferência de conhecimento, treinamentos e documentação para permitir a operacionalização e sustentação pós go-live do projeto;
• Ponto único de contato para o status do projeto (semanal e executivo);
• Coordena Go-Live e transição para suporte;
• Define modelo de suporte e operação assistida.

Requisitos Indispensáveis

• Experiência em ferramentas de gestão de projetos;
• Experiência em metodologias ágeis;
• Experiência prática no desenvolvimento de processos e metodologias baseadas no PMBOK para a análise e condução de projetos;
• Conhecimento em Governança de Tecnologia da Informação
• Curso de capacitação em ITIL Foundation
• Inglês Intermediário

Requisitos Desejáveis

• Certificações:
- Professional Scrum Master (PSM)
- Certified Product Owner (CSPO)
- PMP
- Cobit
- ITIL Foundation
• MBA Gestão de Projetos (Cursando / Concluído)

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

• Benefícios flexíveis (alimentação, refeição);
• Plano odontológico;
• Wellhub (Gympass);
• Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
• Desconto em produtos ZOOMstore;
• Programa Sua Indicação Vale Prêmio;
• Convênio SESI/SENAI (descontos em academia, turismo, restaurante, saúde e educação);
• Seguro de vida.

Local do Trabalho

Rua da Praça, 241 - Sala 816 - Pedra Branca - Palhoça (SC) - Palhoça-SC
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