Descrição da Vaga
Somos especialistas em infraestrutura para TIC, com forte presença na fabricação, comercialização, gerenciamento, suporte e consultoria em Data Center, Redes e Comunicação sobre IP.
Lideramos a produção e fornecimento de soluções inteligentes para os setores governamental e privado, além de impulsionarmos negócios e pessoas por meio da inovação tecnológica.
Estamos em busca de um Técnico de TI para atuar no suporte técnico de pós-vendas, com foco em monitoramento de ambientes, resolução de incidentes de 1º nível e controle de chamados. O profissional será responsável por garantir a continuidade dos serviços e contribuir para a melhoria contínua da operação.
Responsabilidades:
• Realizar o monitoramento de contratos e ambientes tecnológicos, prestando suporte técnico de 1º nível;
• Atuar no troubleshooting de incidentes, buscando a resolução rápida e eficaz dos problemas atribuídos;
• Registrar todas as ações realizadas no sistema de chamados, garantindo o acompanhamento completo dos tickets (fim a fim);
• Abrir registros proativos e documentar falhas identificadas, alimentando a base de conhecimento da ZOOMtecnologia;
• Utilizar ferramentas de gerenciamento de sistemas e ativos de rede para monitorar o ambiente e detectar anormalidades;
• Priorizar atendimentos conforme a criticidade da demanda apresentada;
• Interagir com outras áreas da empresa e acionar prestadores de serviço quando necessário, assegurando a continuidade do fluxo de atendimento;
• Auxiliar analistas responsáveis pelos chamados, fornecendo informações e ferramentas necessárias para a resolução dos incidentes.
Requisitos Indispensáveis
• Conhecimentos básicos em Pacote Office, arquitetura de redes, sistemas operacionais Windows/Linux;
• Conhecimento básico em estrutura de hardware e manutenção de Computadores.
Requisitos Desejáveis
• Familiaridade com protocolos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP, SNMP, HTTP/HTTPS) e troubleshooting de conectividade;
• Conhecimento em gerenciamento de tickets e SLA (ferramentas de ITSM como ServiceNow, Jira, Zendesk, TOPdesk, GLPI);
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Benefícios flexíveis (alimentação, refeição);
• Plano de saúde;
• Plano odontológico;
• Wellhub (Gympass);
• Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
• Day Off de aniversário (uma folga de presente no seu mês de aniversário);
• Desconto de 10% em produtos ZOOM Store;
• Programa Sua Indicação Vale Prêmio.
Local do Trabalho
Rua da Praça, 241 - Sala 816 - Pedra Branca - Palhoça (SC) - Palhoça-SC
Horário de Trabalho
Escala de 6X1