Descrição da Vaga
Somos especialistas em infraestrutura para TIC, com forte presença na fabricação, comercialização, gerenciamento, suporte e consultoria em Data Center, Redes e Comunicação sobre IP.
Lideramos a produção e fornecimento de soluções inteligentes para os setores governamental e privado, além de impulsionarmos negócios e pessoas por meio da inovação tecnológica.
Junte-se a nós e ajude a conectar ainda mais pessoas ao futuro!
Estamos em busca de um Técnico de TI para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por prestar suporte técnico a usuários internos e externos, garantindo o diagnóstico e a solução de incidentes e requisições de TI. Suas principais atividades incluem o recebimento, registro, análise e atendimento remoto e telefônico, sempre seguindo os padrões e melhores práticas estabelecidas na base de conhecimento.
Será Parte Do Seu Desafio:
• Realizar atendimento e suporte técnico remoto (telefônico e por ferramentas de acesso remoto) para usuários internos e externos;
• Registrar e acompanhar chamados na ferramenta de gestão de TI, garantindo a rastreabilidade das solicitações;
• Analisar e diagnosticar problemas em hardware, software e sistemas operacionais (Windows, MacOS e Linux);
• Executar a instalação e configuração de programas e pacotes de software de produtividade ( Microsoft Office);
• Aplicar as melhores práticas de ITIL no gerenciamento de incidentes e requisições.
Requisitos Indispensáveis
• Conhecimento em serviços de Suporte Técnico de TIC;
• Experiência com sistemas operacionais (Windows, MacOS e Linux);
• Familiaridade com pacotes de produtividade (Microsoft Office e similares);
• Habilidade para diagnosticar e solucionar falhas de hardware e software;
• Noções de segurança da informação e boas práticas em TI;
• Conhecimento em ITIL.
Requisitos Desejáveis
• Experiência com ferramentas de gerenciamento de chamados;
• Conhecimento básico em redes e infraestrutura;
• Certificações em ITIL, Microsoft, Linux ou outras áreas correlatas.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Benefícios flexíveis (alimentação, refeição);
• Vale transporte;
• Plano de saúde;
• Plano odontológico;
• Wellhub (Gympass);
• Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
• Desconto de 10% em produtos ZOOM Store;
• Programa Sua Indicação Vale Prêmio.
Local do Trabalho
Rua da Praça, 241 - Pedra Branca - Palhoça (SC) - Palhoça-SC
Horário de Trabalho
De segunda a sexta-feira das 09:00 ás 20:00